Política de Entrega
Frete grátis válido apenas para o estado de São Paulo, em compras acima de R$ 200,00 e com peso inferior a 20 kg
Todas as compras feitas na Elite Mais possuem entregas capacitadas em todo o Brasil via transportadora ou Correios. Geralmente, o tempo médio para o envio do produto é de 72h úteis, podendo ser enviado antes mesmo do prazo, a partir da confirmação do pagamento pelo cartão de crédito ou banco através de boletos.
O prazo para entrega é contado a partir da data de envio, e pode variar de acordo com cada transportadora ou forma de envio escolhida.
Informações importantes
I. Endereçar pedidos: É sempre ideal ter total atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará, após tentativas de entrega, ao remetente. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você.
II. Prazo de Entrega: O prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu produto.
III. Pedidos em dias não-úteis: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados são considerados aptos para o envio a partir das 72h úteis seguintes.
IV. Embalagem danificada: Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato com a Elite Mais na nossa central de atendimentos pelo telefone 11 97647 7413 ou e-mail atendimento@elitemais.com.br.
V. Destinatário ausente: Sempre certifique-se de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. Os correios realizam duas tentativas de entrega, e caso não houver ninguém para retirada, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência, sendo enviado de volta ao remetente após o prazo. No caso das transportadoras, serão realizadas duas tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora, retornando em seguida à nossa loja.
VI. Informações de Rastreamento: Para você acompanhar os pedidos feitos na Elite Mais, basta acessar a aba "Acompanhar meu pedido", onde lá estarão todas as informações e atualizações do seu pedido. E no e-mail cadastrado você também receberá um código para rastreamento após a postagem do produto.
Retirada de Produtos
I. Retirada na Loja: O prazo para retirar o produto adquirido em nosso site é de até 2 dias úteis, não sendo possível realizar a retirada antes desse prazo ou antes do status do pedido mudar para "Aguardando Retirada"
II. Retirada de Terceiros: Para evitar fraudes e golpes, e para proteger nossos clientes, o modelo de entrega "Retirada" não permite retirada por terceiros. É necessário apresentar um documento com foto, contendo o mesmo número que consta na nota fiscal, a qual deverá ser assinada no ato da retirada.
III. Prazo para Retirar: Ao realizar a compra no modelo "Retira", os produtos são separados e ficam disponíveis para retirada por 7 dias corridos a partir do momento em que o status do pedido muda para "Aguardando Retirada". Pedidos não retirados nesse período serão cancelados e o valor da compra será estornado.